sexta-feira, dezembro 05, 2008

Até breve!

Um pequeno interregno...

7 comentários:

Jorge Rita disse...

Que não te doa na horinha da verdade!
(ai está uma boa questão...)
Lol

Bruno Marques disse...

LOL. Thanks Rita! Agora já não há volta a dar...:D

flá disse...

olha-me este vai casar... (vou tentar n ofuscar a noiva com a minha beleza na cerimónia...) LOL

beijinhos pra vocês dois meus lindos e n se percam em alguma ilha do caribe.. (tragam-me um sobrinho feito)

Bruno Marques disse...

LOL

PontoGi disse...

Um beijo enorme.Pena nao poder estar presente.
Felicidades.

flá disse...

Foi o casamento mais chato a que fui... os convidados eram chatos, a mesa onde ficamos era chata, as músicas eram chatas, os noivos eram chatos e feios, a quinta era uma porcaria, o serviço era uma porcaria, a comida era francamente má. Só o tempo escapou, vá lá que fez sol!... não fosse isso, meus meninos....


BEIJOS (foi lindo... e esqueci-me da prenda no carro da Joana...)

Je disse...

PARABENNNSSSS!!!Espero que tenha sido um dia lindo e gozem mto a lua de mel :)