terça-feira, julho 31, 2007

Gostava de...

Gostava de...poder ir trabalhar de calções e havaianas.

Gostava de...ter sido escolhido para assumir a comunicação do FC Porto.

Gostava de...sentir menos calor.

Gostava de...continuar a jogar futsal apesar das férias.

Gostava de...não ter de aturar o Pedro Sá que anda muito chato.

Gostava de...ter tempo para me dedicar a outros projectos.

Gostava de...fazer a escritura da nossa casa nova (minha e da Ana) rapidamente.

Gostava de...entrar agora outra vez de férias.

Gostava de...ser treinador de futebol.

Gostava de...estar agora numa esplanada à beira-mar a conversar com amigos até ao pôr do sol.

E gostava também que o Pedro Sá não me estivesse a imitar agora a escrever também um "Gostava de..." mas para o blogue dele.

3 comentários:

RADIOGRAFIA disse...

Eu gostava... de tanta coisa... foi um post muito bonito. Gostava que fossemos sempre amigos. Nós os quatro. um beijinho.

Bruno Marques disse...

Também gostei do post...:) A ideia foi minha e o Pedro é que copiou. Mas tenho a certeza que seremos sempre amigos...

Pedro Sá disse...

Ter amigos é bom... é óptimo..
E eu tenho alguns dos bons como vôces!!!
:)
~(entrou um mosquito) lol