sexta-feira, junho 16, 2006

Argentina 6-0 Sérvia e Montenegro

É para já a goleada do Mundial 2006. Num post anterior eu deixei o aviso para verem os jogos da Argentina. Não digam que eu não avisei...

A "minha" Argentina está imparável e mais uma vez não utilizou todas as suas armas. Tevez e Messi só entraram na segunda parte, numa altura em que os argentinos já venciam por 3-0. Lucho Gonzalez merece destaque pela positiva e pela negativa. Jogou a titular, mas lesionou-se logo aos 16 minutos, sendo substituído por Cambiasso. Uma pena!

A Argentina já está na fase seguinte e agora só espero que não encontre Portugal.

2 comentários:

Flávia disse...

então meu velho? estamos com falta de tempo para postar mais umas coisas não é? Sofremos todos do memso mal. Tb estou com a Argentina.

Bruno Marques disse...

Boa escolha a da Argentina. Ainda bem que Portugal agora só os apanha na Final. Vai ser uma grande final. Quanto ao tempo para postar, pois...